Hey, prazer em conhece-lo(a) (risos)...
 Me chamo Beatriz Britto, tenho 17 anos (isso é inacreditável, né?!), sou Brasileira, moro em São Bernardo do Campo (SP)... Amo meu signo de coração que é sagitário, me identifico muito com ele! 
  Amo filmes, porém o meu preferido é massacre, gosto de ler e sou apaixonada por música pois nela encontro toda a minha inspiração, encontro minha fonte de energia e minha criatividade...
  Me desculpe se esse texto não faz o menor sentido para você ou se ele não se "encaixa", mas tenho uma bela desculpa para isso: não sei me descrever!!! (risos) Continuando... Me considero uma pessoa divertida, diferente e apaixonada por pequenas coisas do cotidiano.
  Gosto de superar meus medos, de navegar nos meus pensamentos mais profundos, de fazer os outros rirem, gosto de tudo que é DOCE!!! (risos)
  

 O BLOG                                                                                                                                                   

Espelho Da Lua, Criado dia 3 de Março de 2015.
O nome do blog surgiu do nada, foi algo simples e incrível (risos), sabe quando você vai se deitar para dormir e começa a pensar na sua vida perfeita? Porém no meu caso penso em coisas extremamente absurdas, posso dizer que tenho uma imaginação fértil, mas foi em uma noite dessas que finalmente conseguir achar um nome para esse maravilhoso cantinho, que hoje posso chamar de meu!
O E.D.L estará abordando todos os tipos de assuntos, todos os assuntos que uma adolescente gosta e precisa saber!!!
Sobre o designer do Blog: O layout foi feito pela Karoline apenas personalizei e deixei do jeito que eu queria.

Obrigada!


Deixe um comentário